sábado, 22 de setembro de 2007

Alguém sabe os números da mega-sena?


Há poucos dias reclamava no blog da falta de opções culturais em Nova Friburgo.
Ao contrário de lá, aqui no Rio não posso reclamar.
Começou no dia 20 o Festival do Rio 2007.
São cerca de 400 filmes, espalhados em 30 salas de cinema, em 17 bairros do Rio.
Entre eles o novo de David Lynch, de Quetin Tarantino, do Ang Lee, do Gus Van Sant, além do falado "Tropa de Elite" (tenho que confessar que já vi, mas queria ver na telona e com som maneiro).

Sempre fico empolgado quando começa a maratona cinematográfica. Peguei o encarte e comecei a marcar os que gostaria de ver. Ao total 46.
Pensei, olhei meu extrato e resolvi fazer uma nova seleção.
Depois disso sobraram "apenas" 22.
Meu extrato bancário continuava me olhando ... aí resolvi pensar logicamente e tirar alguns filmes que só passariam na Barra da Tijuca ou os que as sessões eram muito tarde.
Sobraram 15. Fiquei contente, mas momentaneamente. Logo soube que alguns desses 15 filmes sortudos já estavam com os ingressos esgotados. É foda ter o mesmo gosto que a massa, mas fazer o quê?

Mas ele não tinha muito o que comemorar.
Não sei porque, mas este ano a Bienal e o Festival ficaram juntinhos e logo no final do mês.
Já viram a desgraça.
Aquele papel amarelinho que sai da caixa do banco? Ah! Esse, nem comento...

Nenhum comentário: