domingo, 27 de abril de 2008

Extra! Extra!!

Eu sei, eu sei ... estou em dívida com o blog para variar. Mas é que o feriado foi frenético e estava recarregando a bateria.
Bem, nesse tempo, notícias bizarras invadiram o Brasil. Claro, não posso deixar de comentar aqui. Principlamente porque 3,2 dos meus leitores estão morando fora. Isso mesmo rapaziada. Esse blog é conhecido no mundo inteiro e no exterior (rs)
Então vamos lá!

PLANTÃO DO CABEÇA
1) Um padre, super cool resolver inovar e chegar mais perto de Deus. Pendura-se em mais de mil bolas de festa e vai dar um passeio. Detalhe, não era a primeira vez. Tudo bem, se não tivesse caindo um temporal. A repórter (por isso que adoro jornalistas) ainda perguntou: "Não é teimosia sua voar nessa chuva?" Até aeroportos fecharam naquele dia. Com a negativa ele subiu, subiu, subiu e sumiu! Até agora nada. A essa altura deve estar bem lá em cima, conversando com Deus. Na boa, eu sei que é tragédia, mas não pude conter algumas risadas. Ainda mais quando noticiaram que ele levou um GPS, mas não sabia usar. Tá legal ... o manual de instruções deve ter ficado em frangalhos com a chuva. Até minha tia, a mais fervorosa dos católicas achou um absurdo. Vai entender!

2) Terremoto no Brasil! Já não bastava a dengue? Eu juro dessa vez não fui eu!! É que quando aconteceu o Tsunami eu estava em Cabo Frio e mergulhei de cabeça. Quando chegamos em casa, vimos a notícia. Meus amigos acreditam que foi o impacto na orla brasileira que chegou lá do outro lado. Minha psicóloga disse que não preciso me sentir culpado. Foi mau ...





3) Sarah Shiva (sei lá se é assim que se escreve), mais conhecida como filha da Baby Consuelo, está sete anos em abstinência sexual. Isso mesmo ... foi manchetes de jornal!
Depois de declarar que era ninfomaníca, que já fez orgias e coisas e talz (tenho medo. rs), ela se converteu! Disse que sentiu Jesus entrando nela (é verdade, não tô inventando) e resolveu segui-lo. Está sete anos sem sexo e sem beijo na boca! Só vai beijar no altar, mas por enquanto ela está casada com jesus. Com todo respeito, que jesus é esse? Até minha tia, viúva há anos e como já disse fervorosa católica, quer conhecer.




4) Ainda no ramo sexual, continuamos no nosso informativo: Angêla Bismarchi vai fazer uma cirurgia de reconstituição do hímem. Tudo para agradar o novo marido! (imaginem como deveria estar a situação ... rs). Tudo bem, mas o pior da notícia ainda está por vir. O espetacular programa, Superpop, da nossa ídola Lucina Gimenez vai cobrir a operação. Parece que ao vivo! Essa eu vou ter que conferir.


5) Continuo sexual! Imaginem vocês, o Cumpadi Washington, do famoso grupo "É o tchan" vai estrelar um filme pornô! Pergunta que não quer calar: quem vai assistir? rs

E não pára por aí ...



6) E a última que não podia faltar: "Carla Perez brigou com Kelly Key"!!!
Quem poderá salvar a música popular brasileira?
Desculpa ... não tenho mais forças para continuar este post. Meu mundo caiu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,
realmente meu mundo tb caiu, como pode isso tudo acontecendo e eu aqui sem saber de nada...
Ainda bem q tenho vc p me reportar as novidades do outro lado do atlantico....
hahah
bjos