terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Segundo do ano

Como esta budega etava de recesso, não cheguei a falar sobre a dificuldade de comprar um presente.

Não sei quanto à vocês, mas eu gosto de dar presentes com significados e por isso os escolho muito bem. Depois de uma difícil decisão, escolhi o que seria: o DVD do Paulinho da Viola!
Para minha desgraça, começava aí a saga.

Primeiro fui na Americanas do Centro do Rio, onde um cartaz gigante anunciava o lançamento, mas o rapaz do balcão também anunciava que o produto estava esgotado.
Logo após, fui a querida Saraiva, mas por lá também rasparam o tacho e nenhum exemplar.
Bem, logo pensei: "vou para uma velha e boa loja de CD's. Se é que ainda existem", mas lá não havia nem um sinal do DVD. Recorri às Americanas da Tijuca, mas já sentia que não teria êxito.

Pois é, desisti!
Cheguei em casa puto e cansado. Resolvi relaxar vendo Tv, quando me deparo com o seguinte comercial: "Você não precisa de tudo para seguir sua estrela. Basta ter o melhor. Já nas lojas o CD com os maiores sucessos de Kelly Key"

Primeiro: risos!
Como assim o melhor de Kelly Key? Ela tem alguma coisa que preste? (tirando o corpão)
Segundo o comercial, não só uma, mas várias faixas boas.

Logo depois, preocupação!
Preciso confessar. Sabia umas 3 músicas que passaram. Não sei como. Eu juro que não gosto, mas acho que grudam na cabeça.

Um pouco mais tarde: indignação!
Como a mídia é forte. Faz de uma merda, como a ex do Latino, uma super estrela. E ainda colocam as músicas bestas nas nossas cabeças.

No outro dia, perdi as esperanças!
Fui procurar mais uma vez o DVD do Paulinho, mas na prateleiras só Padre Marcello Rossi e adivinhem ....

KELLY KEY e suas melhores.

Estamos perdidos. Coitado do Papai Noel!

Um comentário:

Branca de Neve disse...

você esqueceu de citar que também foi às lojas americanas de nova friburgo e que não encontrou nem vestígio do dvd do Paulinho da Viola. Boa sorte na sua busca. bjs