quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bicampeão!!!!!!!!!!


Segunda-feira foi dia de disputa e dia de tomar um porre de felicidade com a vitória.

Não sei se todos os 5,4 leitores que tenho já sabem, mas eu e meus colegas de profissão escrevemos um samba para o bloco "Imprensa que eu gamo", formado por jornalistas aqui do Rio. Ao todo foram 10 concorrentes e o melhor da noite foi a nossa música. Pelo segundo ano consecutivo (ano passado não participei porque estava doente).

Desfilamos no domingo, dia de São Sebastião, lá em Laranjeiras, às 15h. Quem quiser pode aparecer, mas estarei em cima do trio, arrastando a multidão e provavelmente alcoolizado. rs

Taí a letra campeã, que está dando o que falar.


NA TROPA DO IMPRENSA, NINGUÉM PEDE PARA SAIR

Me acode São Sebastião
Que este bofe anda muito truculento
Hoje eu faço procissão
É Zé Pereira no lugar do Nascimento

Esse negócio de apertar o "zero um"
Virou um vício, deu manchete de jornal
Mas hoje a minha tropa é de bebum
E o Imprensa anuncia o carnaval

Refrão (2 x)
Minha cidade ainda é maravilhosa
Tá cheio de avião
Relaxa e goza

Meu capitão é um “vaiado”
E o Chavinho não quer mais ficar calado
Ô, seu Renan, pára de papo
171 a gente manda para o saco

Sacudiram minha Mangueira
E o leitinho já saiu adulterado
Mas na playboy apareceu uma leiteira
E me disseram que ela veio do senado

Refrão (2x)
Imprensa que eu gamo, a caveira é uma flor
Aspira meu cangote... amor

2 comentários:

Cabeça disse...

Mais fotos no orkut mais tarde!

Sueños Incontestables disse...

amigoooooooooooooo

to de volta!!!!

tamos juntos no domingo, sem falta!!

saudades...

bjus