segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Primeiro do ano


Salve, salve queridos e assíduos leitores.
Quer dizer, assíduos não, porque não dá pra exigir assiduidade a um blog que está há tempos ser ser atualizado. rs
Culpa minha, eu sei.
Desculpem, mas me dei férias merecidas desde o meu aniversário.

E como todo mundo faz, começo o ano com a promessa de que em 2008 irei atualizar mais freqüentemente. Também prometo que vou começar a fazer exercícios, beber menos (isso depois do carnaval), economizar e me comportar. Quem sabe no final do ano papai noel traga o presente que não veio em 2007.
É meus nobres ... não sei quanto a vocês, mas para mim o ano que passou foi brabeira. Mas passou.
Essa semana estava reparando uma coisa na Tv, no jornal e nas conversas de botequins. Que mania chata temos de falar que tudo é o primeiro do ano. Porra, num agüento mais a primeira chuva do ano, o primeiro bebê do ano, o primeiro assassinato do ano, a primeira pegação do ano. Sempre a mesma coisa.

Pior ainda é aquela velha piadinha: desde o ano passado que não te vejo. Desde o ano passado que não fiz isso ou aqui. Sem graça...

Mas tudo bem, a gente vence isso. O que importa é que este é o primeiro post do ano. Cara, e agora que me toquei que não posto desde o ano passado. rs

Divirtam-se e positive vibrations para 2008.
Eu tô com esperança. E vc?

2 comentários:

Sueños Incontestables disse...

amigooooooooooooooo

primeiro comentario do ano
hehehehehe

oh esse ano vem que vem que vem quicando.
será tudo de bom!!!!!!!!!!

saudades p caralho

bjus

Sueños Incontestables disse...

amigooooooooooooooo

primeiro comentario do ano
hehehehehe

oh esse ano vem que vem que vem quicando.
será tudo de bom!!!!!!!!!!

saudades p caralho

bjus