sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu voltei!


Não ... não foi porque o Vasco perdeu que eu parei de escrever.
Afinal, se fosse por isso ficaria um bom tempo sem dar as caras, pois meu time tá uma vergonha.
Sei que muitos rezaram e choraram a ausência do meu blog. Fizeram até homenagens no feriado de finados. Mas para a felicidade dos meus poucos leitores, ESTOU DE VOLTA!

Não vou prometer que postarei sempre, pois seria mais umas das promessas não cumpridas. Assim como beber menos, juntar dinheiro, começar a malhar, entre outras coisas.
Mas tentarei estar sempre presente no dia-a-dia de vocês

Desculpem, mas hoje serei breve. Uma ressaca daquelas tremendas toma conta do meu ser.
(viu, mas uma promessa não cumprida. Resultado.... Contini, cachaça e cerveja = pé na jaca)

Pra hoje tenho uma série de perguntas do quem inventou.

Quem inventou a ressaca?
Puta merda. Ia ser perfeito se beber não desse ressaca, barriga e cirrose.
Acho que o mundo ia ser muito mais feliz. Não exisitiria guerra, iríamos eleger para presidente o melhor tirador de chopp e o Brasil seria um grande botequim. (Mas já não, é? Vide o nosso
presidente)

Mas o pior não é a ressaca. O pior é ter que trabalhar de ressaca.
Daí pergunto: quem inventou a frase "O trabalho enobrece o homem".
Digam-me que vou ao inferno quebrar a cara do viado.
No inferno, porque um sujeito que me diz isso não merece uma vaga no céu.

Na verdade eu tenho uma tese.
Minha tese é que o cara falou: "O trabalho enlouquece o homem".
Daí algum coleguinha jornalista apurou mal e deu nessa merda!
Temos já que dar uma errata e publicar em todos os jornais e em nossas vidas.

Sim, mas como pra beber preciso de dinheiro. E para ter dinheiro precisa trabalhar... Estou aqui, com a cabeça maior do que a habitual e cheio de dores.

Merda! QUEM INVENTOU?

P.S.:Dedico esse post à Fernanda e à Ana, que acolheram e cuidaram de um pobre bêbado nas noites de Niterói. Também ao Alaor, que mesmo sem saber me emprestou uma camisa para trabalhar. E lógico à Taís, à Mariana e ao Fabinho, que encheram o pote comigo e compartilharam boas gargalhadas.

Até mais

3 comentários:

Anônimo disse...

porra amigo!
postou na sexta, fudeu, agora não vai ter mais sol no feriado. hehehe
muitas saudades desses textos meio bukowiski meio jõao do rio.. vida de boêmio é assim.
e muito obrigada pela homenagem
e só para te entregar vc tava muito figura ontem..

bjinhos

Unknown disse...

Acho q sobre malhar vc ira repensar depois de hoje!
hauhaiauhaihaiuahiaha

Branca de Neve disse...

Depois de um longo e tenebroso inverno, ele voltou, mas nada mudou. Os porres continuam. e as ressacas também. Por falar em quem inventou, quem inventou o "pra toda ação existe uma reação"? Pois é, quando a gente bebe demais, fica com ressaca, com uma baita dor de cabeça e sem vontade de trabalhar, mas isso faz parte da vida. Seja bem vindo de volta. bjs